Google+

Páginas

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Boi tenta acasalar com a moto e se dá mal!



O filhote, será um motoboi ou um Touro Mecânico?

Fato!


China reconhece o emprego de “punheteira”

As senhoras que fazem o serviço não são enfermeiras nem profissionais de saúde, são mesmo “punheteiras”, uma profissão que é reconhecida na República Popular da China.

Nos Estados Unidos por exemplo fornecem aos homens revistas pornográficas para ajudar ao serviço, na China são mais avançados. 


As senhoras recebem um salário de cerca de 1200€ e é uma profissão de risco 4, devido à probabilidade de lesão por movimentos repetitivos.

Por certo que criando este novo emprego, a taxa de desemprego ia diminuir e a taxa de doares nos bancos de esperma iria aumentar.

Fonte: Notícias da Web

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Sex Shop ambulante! Ri demais!



Muito Bom!! rsrs

Paulinho Serra e Bento Ribeiro



Justin Bieber pode aparecer em reality show de amigo

Os amigos de Justin Bieber estão oficialmente buscando um reality Show na MTV e naturalmente, eles estão esperando que o cantor também entre em ação. Segundo o site TMZ, Lil Twist está quase fechando um programa. 
A atração seria focada na carreira de rapper e espera-se que Bieber faça algumas aparições, enquanto ele não estiver em turnês. 
Recentemente, a publicação informou que o empresário de Justin Bieber estaria cansado de Twist afundar o astro teen. Ele gostaria que eles se afastassem. Twist foi acusado de agredir uma garota na mansão de Bieber em Calabasas.

A mulher que encantou o mundo...


Só não sei qual mundo...

Clipe Novo da Miley Cyrus, que acham?

Cada vez mais saidinha einh dona Miley!

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Se tem ... pode vir até de muleta! rsrs

Os caras são profissionais no comentários rsrs

Esse coloca fundo kkkk

Rei Arhur foi foda!! kkkk

Seleção de hipnose brutal!







Aí sim temos imagens hipnóticas sensacionais!

Eita buracão!!

Me lembrou de uma tirinha do Pepper - http://blog.drpepper.com.br/?p=7025

Minhas bolas...

Admirem-nas humanos!

Como ser macho!

Me gusta rosa!

Imaginação fica fértil com esse tipo de sugestão!

Eeiitaa!!

Gigantes!!


Champignon Ex-integrante da banda Charlie Brown Jr., Champignon é encontrado morto em SP

Seis meses após a morte de Chorão, corpo do músico é achado com um tiro na cabeça e polícia acredita em suicídio; relembre trajetória

O músico Champignon, ex-baixista do Charlie Brown Jr. e vocalista do grupo A Banca, foi encontrado morto com um tiro na cabeça em seu apartamento no Morumbi, zona sul de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (9). A polícia acredita em suicídio .
A morte acontece seis meses após Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr., ter sidoencontrado morto em São Paulo. Ele sofreu overdose de cocaína . Como Chorão, Champignon deve ser enterrado em Santos, onde nasceu.
Luiz Carlos Leão Duarte Junior, como era batizado Champignon, formou o Charlie Brown Jr. com Chorão em 1992. Na época, era menor de idade e tinha de ter autorização para fazer shows.
A banda lançou nove discos de estúdio e teve diversas formações - Chorão foi o único a integrar todas elas. O sucesso veio em 1997, com o lançamento do álbum "Transpiração Contínua Prolongada". Canções como "Proibida Pra Mim (Grazon)", "Tudo o que ela Gosta de Escutar", "Gimme o Anel" e "O Coro Vai Comê!" caíram no gosto do público, principalmente o jovem, e fizeram com que o disco vendesse mais de 500 mil cópias.
A trajetória do Charlie Brown Jr. foi marcada por desentendimentos entre os integrantes. A mais grave ocorreu em 2005, quando Champignon, Marcão, Renato e Pelado deixaram o grupo alegando divergências musicais.
Em 2011, Champignon e o guitarrista Marcão voltaram a integrar o Charlie Brown Jr. Mas isso não significaria o fim das polêmicas. Em 2012, durante show em Apucarana (PR), Chorão deu uma bronca pública no baixista, dizendo que ele deveria "ficar muito grato" por ter sido aceito de volta após tê-lo acusado de roubar dinheiro do grupo.
Após ouvir a bronca calado, Champignon deixou o palco sob aplausos e gritos de "arregou". Dois dias depois, a banda divulgou um vídeo no qual Chorão se desculpou pelo ocorrido, dizendo que o problema estava resolvido. Em seguida, o baixista disse estar arrependido sobre o que falou do vocalista.
Quando Chorão foi encontrado morto, em março deste ano, Champignon foi ao apartamento do amigo e  lamentou a morte . "A gente brigou algumas vezes na vida, mas graças a Deus restabelecemos a amizade", declarou.
No tempo em que saiu do Charlie Brown Jr., Champignon participou de vários outros projetos. O mais famoso foi a banda Nove Mil Anjos, na qual tocou de 2008 a 2009. O grupo também contava com Junior Lima, Péricles Carpigiani e Peu Sousa, morto em maio deste ano.