Google+

Páginas

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

O FANTASMA DE AYRTON SENNA, SUZUKA 1989!



A Honda criou esse vídeo incrível em tributo ao grande Ayrton Senna (que em minha infância tive o prazer de vê-lo competindo!). Eles pegaram os arquivos da Maclaren-Honda de Senna de 1989 para criar  uma "volta" audio visual de Suzuka! Sensacional diria esse seu blogueiro entusiasta!

terça-feira, 17 de setembro de 2013

SE VC SE ACHA BOM, É PORQUE NÃO VIU ESSE CARA!

Jogador Patrick Kane é um jogador americano da equipe Chicago BlackHawks, tem apenas 19 anos e neste vídeo mostrou a sua habilidade em driblar disco em um pequeno espaço no gelo sem tocar nos vários obstáculos.
A velocidade com que ele se movimenta é fantástica, até parece que aceleraram o vídeo, mas não… Olha só:


CHEGOU A DAR DÓ DO RAPAZ...

É filhão, vai ter que começar de novo!

PROFISSIONAL DE BRAÇO DE FERRO ENFRENTA FISICULTURISTA PROFISSIONAL

O que é que acontece quando um musculado fisiculturista enfrenta um lutador profissional de braço de ferro? Será que aquela massa muscular serve para alguma coisa?
Assista e descubra!
Dá o que pensar. 
Atualização 17/09: O fisiculturista (ou Bodybuilder) chama-se Daniel Racoveanu e o lutador profissional de braço de ferro (ou Armwrestler) chama-se Ion Oncescu.


Gosta de Bob Marley? Assista esse vídeo e fique boquiaberto!

Lógico e evidente que as imitações, as boas, são caracterizadas pelo sucesso efêmero, já que por mais que pareça, jamais substituirá o ídolo. Mas o que fazer quando sua voz se parecer muito com a de outro cantor e, sobretudo, quando for tão afinado quanto? No início, Renato Russo era comparado com Jerry Adriani, mas trilhou seu estilo a ponto de ofuscar qualquer outro de sua geração. Mitchell Brunings, um participante da edição holandesa do The Voice, parece ser um desses casos
Mitchell certamente nunca conseguirá eclipsar Bob Marley, mas é impossível vê-lo cantando "Redemption Song" e não se emocionar.

Às vezes, paro e tento ser condescendente ouvindo uma música sertaneja, um funk ou mesmo um dubstep na tentativa de encontrar o que estes gêneros têm de bom. O caso é que podem ser divertidas, dançantes, festivas... mas é só isso. Não adicionam absolutamente nada às nossas vidas. Penso que canções como estas, especialmente cantadas por vozes mágicas como a deste homem, fazem nos parar, ouvir a nossa consciência por um instante e ficar pensando o quanto a vida é bela, como tudo pode ficar melhor e como a felicidade pode estar encerrada em simples acordes musicais.

"Liberte-se da escravidão mental, ninguém além de nós pode libertar nossas mentes... Você não irá ajudar-me a cantar, essas canções de liberdade?"


Mitchell Brunings chante Redemption Song avec... por Spi0n